18€ por uma t-shirt que no mercado vale 80€? Sou toda ouvidos...
A ISTO (uma marca made in Portugal) descreve-se como "High Quality Affordable 100% organic menswear essentials" e eu encontrei nesta t-shirt algo que estava à procura há bastante tempo: fit perfeito (para quem, como eu, gosta de usar roupa de rapaz), qualidade e um preço incrível. A próxima a vir comigo para casa é a preta...well done!



18€ por uma t-shirt que no mercado vale 80€? Sou toda ouvidos...
A ISTO (uma marca made in Portugal) descreve-se como "High Quality Affordable 100% organic menswear essentials" e eu encontrei nesta t-shirt algo que estava à procura há bastante tempo: fit perfeito (para quem, como eu, gosta de usar roupa de rapaz), qualidade e um preço incrível. A próxima a vir comigo para casa é a preta...well done!

1 comentário

  1. Não conhecia a marca ISTO. Vou pesquisar e faz sentido a abordagem. Também gosto de t-shirts para dar um look 'tomboy'. Obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram

© LAST MINUTE DREAMS
Design by The Basic Page