one of my passions: books


one of my passions: books


13 comentários

  1. Mine too, adoro!
    A minha cama tem uma parte nos pés da cama só para por livros ;) e está quase cheia! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também. Tenho tantos livros que nem sei mais onde guardar...a minha cama por baixo é só caixas e caixas de livros. | Kiss

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Lançamos o nosso 1º Giveaway, participa se quiseres e gostares da oferta :)
    http://ohhyouprettythings.blogspot.com/2011/08/first-give-away.html

    ResponderEliminar
  4. Estudas arte ou decoração, ou algo do género? :D
    Notei que a maioria são sobre isso!
    Cá os meus são handbooks também, mas de Química :\ ahah
    beijinho *

    ResponderEliminar
  5. É o que me acontece. E depois não há espaço...

    Movimento Moda
    movmoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tens uns quantos livros que eu adoravaaa ter!

    ResponderEliminar
  7. Adoro ler, é dos meus passatempos favoritos ;)

    ResponderEliminar
  8. Também partilho essa paixão :)


    pes-de-bailarina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Like it!!! Os livros da Taschen são mesmo bons!

    ResponderEliminar
  10. Também gosto mt de ler.

    Convido-te a visitares e comentares o meu blog (e se gostares seres seguidora, claro).~

    leticiakika.blogspot.com

    Beijinhos e continuação e bom trabalho

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram

© LAST MINUTE DREAMS
Design by The Basic Page