Para comemorar o novo site da dress-a-day: www.dress-a-day.pt, o last minute dreams e a dress-a-day vão oferecer este vestido lindo lindo lindo chamado "Catarina" a uma de vocês!!! O vestido é  p e r f e i t o! 

Tudo o que tem de fazer é:
1- Serem seguidoras do last minute dreams no facebook ou via google reader
2 - Serem seguidoras da página de fãs do  dress-a-day no facebook
3 - Deixar um comentário a dizer a razão porque querem este vestido! Façam uma frase bonita, ou digam-me com o que é que o vão usar!!!! Não se esqueçam de colocar o nome, tamanho do vestido e o e-mail! A mais original leva este baby para casa!

Este passatempo acaba dia 24 de Janeiro à meia-noite!

Para comemorar o novo site da dress-a-day: www.dress-a-day.pt, o last minute dreams e a dress-a-day vão oferecer este vestido lindo lindo lindo chamado "Catarina" a uma de vocês!!! O vestido é  p e r f e i t o! 

Tudo o que tem de fazer é:
1- Serem seguidoras do last minute dreams no facebook ou via google reader
2 - Serem seguidoras da página de fãs do  dress-a-day no facebook
3 - Deixar um comentário a dizer a razão porque querem este vestido! Façam uma frase bonita, ou digam-me com o que é que o vão usar!!!! Não se esqueçam de colocar o nome, tamanho do vestido e o e-mail! A mais original leva este baby para casa!

Este passatempo acaba dia 24 de Janeiro à meia-noite!

47 comentários

  1. eu não sou preguiçosa no que diz respeito a adquirir coisas bonitas e é isso que esse vestido é: simplesmente bonito. pessoalmente nao sou muito dada a pensar em frases brilhantes e que marquem e entao pus-me a pensar de que maneira vestiria esse vestido e foi aí que percebi que o qeria mesmo mesmo mesmo :D porque? porque a simplicidade do vestido faz com que possa ser usado de mil maneiras diferentes e todas elas igualmente bonitas, indo de um estilo mais "desleixado" a um estilo mais requintado. Consigo imaginar a taylor momsen, a blake lively ou a kristen stweart com ele vestido! nao é fantastico pensar que esse vestido ficará bem em qualquer menina? quero-o muito! nao costumo ser uma rapariga cm muita sorte, nem no amor nem no jogo lol espero tê-la neste concurso, até pq é o 1º deste genero em que paarticipo e vou rezar para ter "sorte de principiante" :) boa sorte a todas*******

    ResponderEliminar
  2. AH, o meu mail é martinha_bm@hotmail.com e o meu tamanho é o 36 ou M

    :)

    ResponderEliminar
  3. De ténis,
    de botas,
    de salto alto,
    de legging,
    de perna ao léu,
    com uma camisola por baixo colorida a combinar com as meias,
    com casaco curtinho por cima,
    a mostrar os braços,
    com muitos acessórios como está na moda,
    sem acessórios, simples,
    para uma festa informal com amigos,
    para uma tarde de sofá e almofada com as amigas,
    para uma ida ao cinema com o namorado,
    para um almoço com os pais,
    para um passeio pela cidade,
    para uma visita a uma qualquer cidade europeia,
    para mostrar ao mundo que sou feliz, e que sou ainda mais feliz dentro de vestidos felizes!

    Ana Margarida Marques
    nº 38
    anammarkes@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. A Carolina dá-nos um vestido tão elegante...
    Que com uns saltos altos, torna logo a nossa presença marcante.
    Por isso, vai ser agora! Com este comentário
    Que eu trago este vestido, para o meu armário.

    Ana Catarina Rodrigues
    -tamanho: L
    -catarinadw@gmail.com
    Sou seguidora de ambas as páginas no facebook.

    ResponderEliminar
  5. sonhar? sim sonhar é optimo e é em momentos como este que a nossa mente nos leva para pensamentos requintadas como por exemplo, usarmos um vestido girissimo da dress-a-day como este numa festa com as amigas a usar uns sapatos louboutin altissimo!
    eu podia viver sem sonhar? podia mas não era realmente a mesma coisas e portanto vou tentar ser mais original do que escrever uma simples prosa, envez disso vou escrever poesia!

    aqui vai:

    um belo dia no meu quarto a escrever
    pensava realmente no que poderia fazer
    pensei pensei pensei
    e a sonhar me realizei!
    agora sim estou feliz
    com o vestido que me condiz!

    bj RITA MATOS*
    e-mail: rita_dmbp@hotmail.com
    tamanho M

    ResponderEliminar
  6. Porque é que quero o vestido? Porque sim, resposta simples. Porque é lindo, porque quero rechear o guarda-roupa de vestidos e usá-los o tempo inteiro seja Verão ou Inverno, quer ouça piropos ou coisas foleiras. Porque ele apesar de ser de um preto simples é lindo e detalhado e tão feminino. Porque não é um sonho mas tornou-se um desejo de o ter, porque sorri ao olhar para ele e disse 'tens de ser meu', e levo sempre as minhas ideias até ao fim.
    Como o vou usar? Com meias, sem meias,com tacões ou sabrinas, todos os dias talvez ou para festas e ocasiões especiais, para levar para a faculdade e para uma viagem, para não o deixar em casa a ganhar mofo, para o soltar e mostrar ao mundo porque é isso que ele merece. =)

    Sim,acho que é isto!
    Joana Cardoso
    Email: joanacatcardoso@gmail.com
    Tamanho: L

    ResponderEliminar
  7. Depois de uma época exaustiva de exames, uma situação que nos deixou num “mood” depressivo, ou numa tarde ensolarada num parque relaxante, ou mesmo a percorrer as lojas da baixa, ou, também, numa noite de muita festa e glamour, eu e a “Catarina” ficaríamos perfeitas para o encontro dos “last minutes dreams” que estão mesmo ao virar da esquina.

    :):)
    Eliana Malheiro
    M/38
    eli_malheiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. sou seguidora via google friend connect e no FB dress a dress através do meu blog no FB.

    Quero este vestido porque me relembra que a nossa unicidade assenta nos 2 extremos: o branco e o negro. Como muitas vezes me impeço de sentir apaixonadamente esse lado mais obscuro,mas ainda assim,essencial,sinto -me incompleta sem experienciar-me como um Todo. Esse vestido representa esse lado em mim,do cisne negro,que necessito assimilar para poder Conhecer-me como realmente Sou.

    Usaria com um acessorio de cabelo com aplicação de penas,e uns pump,ou uma strappy sandal.

    Nome Ana Rios

    Mail galadriel93@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Eu adorava trazer este pequenote para casa, e ía tratá-lo como se fizesse parte de mim. Ah, e teria o seu dia de glória, num dia de Março, em que vou comemorar o 8º aniversário de namoro.

    Maria Lopes
    maria-leontina@hotmail.com
    Tamanho M

    ResponderEliminar
  10. ha pouco esqueci de referir o tamanho..é um 34.

    ResponderEliminar
  11. Para festejar o meu aniversário,
    Gostava deste vestido no meu armário!
    Iria ser o centro das atenções,
    Não por más, mas boas razões!
    Não preciso ser uma princesa,
    Pois com tal simplicidade e bom gosto,
    Faria furor de certeza!

    Raquel Lima
    raquel_manson@hotmail.com
    Tamanho M

    ResponderEliminar
  12. VEM AÍ O DIA DOS NAMORADOS E PARA O NAMORO FERVER ESSE VESTIDO TENHO DE TER..

    MARIA ARMANDA MARQUES
    MARM1@SAPO.PT
    Tamanho L

    ResponderEliminar
  13. best giveawayyyy! a ti já te tinha no fb...ao dress a day ja adicionei! quero muiiiito este vestido lindo para usar no verão com sandálias gladiator rasas ou na primavera com collans pretas e uns oxford. é lindo, lindo.

    hella

    amberhella@hotmail.com

    I'm a size small/34-36/uk8 *

    ResponderEliminar
  14. Eunice
    euniceesteves@hotmail.com
    Tam:L
    Ficava tão bem com as minhas melissas ashanti...

    ResponderEliminar
  15. para qualquer ocasião, a qualquer momento do dia, com qualquer pessoa e em qualquer lugar! este é simplesmente o vestido que todas esperam ter no armário porque combinará com tudo e é simplesmente lindo de morrer, confesso-me culpada, acho que se não o tiver morro realmente!

    Margarida Soares, tamanho S
    margaridagsoares@live.com.pt

    ResponderEliminar
  16. Simplesmente apaixonei-me por ele...amor à primeira vista!Não penso noutra coisa...preciso de tê-lo! Tenho a certeza que ele também sentirá o mesmo por mim depois de muito bem assente no meu corpo, será feliz juntamente com sapatos de salto alto, pulseira e brincos a condizer e por vezes um cinto, para variar. Finalmente encontrei o tal... cor, forma e design de acordo com a minha personalidade, tom de pele e silhueta. Não vejo a hora de vesti-lo... ai ai =)

    Rafaela Lopes
    tamanho M / 38
    rafaelalopes400@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Porque é que eu quero ganhar este vestido? Well, primeiro porque é lindo de morrer. Faz-me lembrar ballet por causa do tulle mas ao mesmo tempo consigo imaginá-lo emparelhado com uma botas e a dar uma pinta descomunal. Quem quer que o ganhe vai vesti-lo e sentir-se uma princesa - gostava muito de ser eu a sentir-me uma princesa :)

    Marta Roballo
    marta.roballo@gmail.com
    www.music-love-fashion.blogspot.com
    Tamanho XS ou 34

    ResponderEliminar
  18. não consigo encontrar a dress-a-day no facebook! :x

    ResponderEliminar
  19. não consigo encontrar a dress-a-day no facebook! :x

    ResponderEliminar
  20. Olá Marta, basta carregares no link a encarnado lá em cima :)

    ResponderEliminar
  21. Bom eu adorei o vestido e comprei umas botas na zara mesmo memso a condizer com ele :) ainda ontem uma amiga me deu um fio da parfois a condizer com esse lindo vestido ! e cinceramente eu gostava que fosse meu. O vestido pode ser usado em diferentes ocasiões basta ser original e não ter medo de ser extravagante se for preciso.Acessórios muitos aneis principalmente :) umas meias bem cool de preferencia :)

    Patricia

    patricia_tixacart@hotmail.com

    o meu blog

    http://pumps-style.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  22. Como diziam há algum tempo
    Com um vestido preto
    Eu Nunca me comprometo!
    Verdade seja dita
    que com este paleio todo
    Eu quero é ficar bonita.
    E acessórios não vou usar
    porque só com este vestidinho
    em qualquer lado irei brilhar.

    Marisa Frias
    Tamanho: L
    marisa_frias12@hotmail.com

    ResponderEliminar
  23. Olaaaa Carolina!! Gosto muito muito muito do vestido! É super versátil e agradável. Perfeito para ir jantar numa noite de primavera com umas sabrinas coloridas ou então para ir a uma festa com uns belissimos pumps! :D loveee it! Vamos lá ver se tenho sorte! Um beijinho sweetie

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  25. Um vestido elegante,
    com uns acessórios a condizer
    vou ficar linda e extravagante.
    Num jantar de ocasião
    ou num simples anoitecer,
    eu quero este vestido usar,
    para poder impressionar.
    Ahhh..mas é verdade
    Melhor dia não podia estar para vir,
    do que o Dia dos Namorados.
    Num dia da semana ele calha,
    mas isso não vai impedir,
    pois a noite é grande
    e o importante é aproveitar
    e com este vestido
    certamente vou arrasar.


    Nome: Marisa Macedo
    Email: marisa__macedo@hotmail.com
    Tamanho: S

    ResponderEliminar
  26. Nome:Cintia Santos
    Email:cintia_lilas@hotmail.com
    Tamanho:S
    A razão:

    As mais diversas ocasiões imaginei
    o vestido que iria usar.
    Em minha mente desenhei
    até os acessórios a combinar.
    O vestido de casamento sonhei
    e uma princesa pude ficar.
    Fazem 5 anos que casei
    agora é hora de celebrar.
    Se este vestido Dress a Day
    eu pudesse ganhar
    Nas bodas usarei
    com uns sapatos de arrasar.

    ResponderEliminar
  27. Nome: Daniela soares
    Tamanho: L
    Mail: diariodaminhausencia@hotmail.com

    Porque eu quero ganhar?
    Porque eu quero um vestido dress-a-day!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Porque por mais que eu vasculhe os meus armarios nunca encontro roupa de jeito, e nada parece bonito e actual,
    Porque eu quero me sentir única e especial e ouvir os outros dizerem: uau!!!
    Porque eu sou fã incondicional de roupa bonita e elegante
    Porque eu digo que quero e que preciso e que o meu mais que tudo vai adorar ver-me com esse vestido...
    e por fim, mas não menos importante, porque um vestido, numa menina, em qualquer ocasião ou altura do dia, fica sempre muito bem!

    ResponderEliminar
  28. ah, so para acrescentar que sou fã de ambas as paginas com o nickname de trishya bebek!

    ResponderEliminar
  29. Nome: Ana Santos
    Tamanho: Não sei (se tiver sorte logo penso vejo!)
    contacto: anamariasustelo@hotmail.com

    Três boas razões para ganhar este vestido dress-a-day:

    #1 - O meu nome é Ana e portanto gostava de saber como é ser uma Catarina de vez quando (algo só imaginável com este vestido, que seria usado com a minha amiga Catarina!)

    #2 - Todos os roupeiros devem ter o seu little black dress e o meu ainda não tem (este seria o perfeito, para qualquer ocasião, com botas, saltos, sandálias, como meias ou sem!)

    #3 - Porque este vestido pode fazer muita gente feliz: (eu!), o meu namorado talvez até mais que eu, os meus pais que ficam felizes por me verem feliz, a minha tia que adora vestidos, a minha prima a quem posso emprestá-lo e a Catarina, que vai saber que existe um vestido com o nome dela!

    ResponderEliminar
  30. Nome: Cátia Melo
    Email: katya_melo@hotmail.com
    Tamanho: L


    Eu ia amar ter este vestido porque o meu guarda-ropa anda tão tristinho, e solitário. Quase em estado de depressão!
    Nem um único vestido lá dentro e logo ele que gosta de estar bonitinho quando lhe abrem as portas e olham para ele!
    Que tristinho que ele anda.
    Praticamente um caso perdido.

    E este vestido é o remédio perfeito para alegrar os seus dias!

    ResponderEliminar
  31. nao sou blogger nem tenho facebook... mas vejo este blog de vez em quando...

    o vestido e muito louco...5 estrelas
    usaria pelas ruas da cidade onde vivo, sem duvida alguma com as minhas bem velhinhas e usadas converse allstar; duas escolhas:
    -em bota com atacadores pretos
    -em tenis branco sujo atacadores brancos :)

    espero q facas uma boa escolha
    sinceramente,nao acho que o vestido fique bem a toda a gente.
    boa sorte a todas
    :)
    xx

    ResponderEliminar
  32. sou eu outra vez a que nao tem facebook nem blog.
    esqueci-me de dizer que faco anos agora bem no principio de fevereiro.
    gostava de mandar os meus "details" mas em privado...pode ser? gostava de me manter anonima ou tou a pedir muito,sorry... :)

    agora sem ter nada a ver com o give a way... envio-te aqui um link que es capaz de curtir,ou talvez ate ja conhecas...

    http://assets.sendportfolio.com/streeters/index.html?where=London

    bom fim de semana
    xx

    ResponderEliminar
  33. ahah!!
    sou mesmo chata e um bocado fora...mas so agora percebi que nao posso participar...tenho mesmo que ter facebook para aderir..a pagina dress a day nao e?
    ohh...
    nesse caso
    MUITO BOA SORTE A TODASSSS
    e desculpa a confusao...se quiseres apaga os meus comentarios...eu nao levo a mal..sorry
    :)
    xx

    ResponderEliminar
  34. Nome: Daniela Peliteiro
    Tamanho: M
    e-mail: danielapeliteiro@hotmail.com

    Vestido Catarina? sim!! QUERO-TE!

    Conhecia-te antes de TE ter conhecido!
    Permanecias no meu imaginário sem eu saber.. e és real!
    és lindo! Propicias a que uma mulher seja esbelta e confiante!

    Desejo sentir-te no meu corpo,
    na minha pele.
    Sem ti não vivo, não cresço!
    Estou em constante procura..
    do Amor que possa ser despoletado por ti..
    A dor continua.. e eu não vivo sem ti..


    Tento há tanto tempo encontrar-TE!

    Beijinhoo**

    ResponderEliminar
  35. Ai esse vestido Catarina é simplesmente maravilhoso.

    Eu usaria com um salto não muito vistoso pois o vestido já fala por si. Um casaco de fazenda branco comprido, de forma a demostrar as combinações Ying e Yang. Quanto aos acessórios utilizava uma pulseira no antebraço dourada de forma a dar brilho ao conjunto. Quanto ao colar seria também dourado mas fino pois não podia ser algo grande nem com muita pompa.
    Quanto à maquilhagem, um blush não muito carregado e um tom intenso nos olhos de forma a denotá-los melhor seria o escolhido. =)

    Este vestido era o meu sonho neste ultimo momento =D

    Celina Rêgo
    Tamanho: M
    e-mail: celinacr4@hotmail.com

    ResponderEliminar
  36. Um vestido perfeito exige um momento perfeito. Por isso, mais do que como o iria vestir (apesar de já o saber: casaco de cabedal estilo rock com umas botas de cano curto com uma cor bem feminina), o importante é onde o levar a passear. A noite chega e o encontro é com amigas. As gargalhadas são constantes e pedem um copo na cidade. Faz-se tarde e desapareço da festa. Estou sozinha mas muito feliz. Toca o tlm, é ele. Espera por mim com uma garrafa de champanhe sem haver um motivo de celebração. E a festa continua, com o meu vestido.

    Helena Gouveia
    Tamanho M
    helenagouveia81@gmail.com

    ResponderEliminar
  37. Nome: Marta Rocha
    Email: marta.srocha@gmail.com
    Tamanho: S

    I Love dresses, love feeling gorgeous, feminine, fun, happy and joyful. This is what happens when you go out with a beautiful new dress!

    ResponderEliminar
  38. Quero-te hoje...

    Quero-te agora...

    Quero-te sempre...

    E sabes porque te quero?

    Porque quero ser feliz...

    Quero me sentir unica...

    Quero que vejas o desejo que tenho em te ter...

    Quero te dar todos os miminhos possíveis e impossíveis...

    Quero beijar esse tecido fofinho....

    Quero desfrutar de momentos de prazer por te ter...

    Quero sentir as mais intimas alegrias...

    Quero partilhar todas as minhas tristezas...

    Quero te pertencer assim como tu a mim...

    Quero ficar contigo por toda a minha vida...

    ASSIM TE QUERO EU MUITO...

    Nome: Tatiana M. Silva
    Mail: silva.tatiana@gmail.com
    Tamanho: S

    ResponderEliminar
  39. Porque este vestido é a junção perfeita de tudo o que é mandatório num roupeiro:
    - preto - porque com o meu vestido preto eu nunca me comprometo;
    - porque com sabrinas dá para um jantar com as amigas no bairro;
    - porque com uns pumps coloridos dá para um date com muito potencial;
    - porque com uns pumps nude dá para um date com ainda mais potencial;
    - porque é um vestido com saia de renda, e toda a rapariga que se preze tem de ter um vestido com saia de renda - se a Carrie começou e acabou SATC em vestidos com saia de renda, todas merecemos um vestido assim;
    - porque é a mistura perfeita entre romântico e grunge - it is just chic.

    e porque estou morta por ver como é que me fica.

    Nome: Mafalda B.H.
    email: mafalda.bh@gmail.com
    tamanho: 34/S

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  40. ah e porque até consegui "ver" renda numa saia de tule. Vejam bem o potencial da Catarina, até me deixou disléxica.

    Mafalda B.H.

    ResponderEliminar
  41. Porque é que eu quero o vestido?
    Porque se eu não o quisesse, não o tinha. Mas como o vou ter tenho de querer tê-lo.

    e-mail: luisa.melo.tormenta@hotmail.com
    tamanho:
    S
    blog:
    www.flashingstyle.blogspot.com

    Luisa

    ResponderEliminar
  42. Queria tanto este vestido.

    Vocês nem sabem o quanto o quero! Faz-me lembrar os oscares e os vestidos dos globos de ouro!

    Deixem-me sonhar com este vestido! Deixem-me usá-lo e sonhar que estou na passadeira vermelha perto de figuras como a Angelina Jolie!
    Deixem-me desfilar não só pela minha imaginação mas também pela vida real! Deixem-me tirar aquelas joias que tenho guardadas que estão paradas pois não tenho um vestido que seja digno de as usar. Deixam-me sair de casa e sentir-me bem comigo mesma e confiante!

    Tornem este sonho realidade.

    Claudia Rego
    claudia.rosa.rego@gmail.com
    Tamanho: M

    ResponderEliminar
  43. um magnifico vestido preto é o basico dos básicos e a verdade é que não tenho nenhum no meu armário. Quando vi este, foi amor à primeira vista. Num outfit all black, ou conjugado com cores, tons prateados ou apenas dourados, de salto alto ou sapatilha, de oxford ou sandália, com uma mala XS ou XS, simples ou sexy, tudo nele combina.
    Quem não deseja ser a rainha da noite e do dia? Eu sim!!

    nome: Daniela Rodriges
    email: come-salsa@hotmail.com
    nome seguidora blogger e facebook: Daniela Salsa
    Tamanho vestido: 36/S

    ResponderEliminar
  44. Ai Catarina, Catarina! Sinceramente, eu podia dizer montes de coisas sobre ti mas acho que existe uma frase que te retrata perfeitamente: uma imagem vale mais que mil palavras. Haverá alguém que se atreva a dizer que não és a coisa mais linda, mais fofa e mais "uau" que já existiu à face da terra?? Ai o que eu fazia contigo se viesses parar cá a casa... Sabes? Já tenho um cantinho pronto para ti. Mas promento que vou andar contigo a exibir-te pelas ruas e a fazer inveja às minhas amigas. E que vou andar contigo em casa porque é bom estar linda em todas as alturas e em todos os sítios.
    Ai Catarina, Catarina! Como eu te quero!

    marianninha_48£hotmail.com
    tamanho:M/38
    nome: Mariana

    ResponderEliminar
  45. Este vestido mimoso é para as raparigas "estilosas" como eu, que não deixam de usar preto nem mesmo na Primavera/Verão!

    Adoro o seu design com os folhos, que fazem com que seja requintado e simultaneamente adequado para muito tipo de ocasiões. E o seu corte deve cair perfeito no meu corpo, que nem uma segunda pele.

    Já me estou a imaginar a usá-lo tanto para um cocktail de trabalho, e a combinar com uma mala às riscas pretas e douradas, umas sabrinas pretas e umas pulseiras em tons de dourado. Ou mesmo para ir bailar com as minhas amigas, com uns sapatos de salto alto pretos e uma pochete dourada.

    O look dos anos 70/80 voltou a estar na berra, e com ele vieram novamente estas peças únicas simples mas com um toque especial que consegue conjugar o fashion e extravagante dos dias de hoje com a beleza pura e angelical de meninas como eu. =)

    O meu nome completo é Sara Palha Lopes, meu email é sarapalhalopes@gmail.com, e o tamanho é M ou 36.

    ResponderEliminar
  46. Há mulheres que são de cores. Há mulheres que são de branco. Há mulheres que são de preto. Eu vario entre tonalidades de acordo com as emoções, mas para mim, preto é preto. Independentemente de como estou, preto é o que sou. Porque com um vestido preto posso ser eu própria sem deixar que nada mais se inclua.

    tamanho M
    email. sonia_filipa_rito@yahoo.com.br
    facebook: sonia filipa rito teixeira

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram

© LAST MINUTE DREAMS
Design by The Basic Page